Vírus e Microvita

O mundo manifesto que vemos ao nosso redor é, na perspectiva cosmológica do Tantra, composto de Consciência, que foi transformada em fatores ou elementos rudimentares básicos (sólido, líquido, luminoso, gasoso e etéreo). Este é um dos conceitos básicos da filosofia espiritual de Ananda Marga, que continua explicando que os seres vivos emergem do mundo material inanimado em um processo evolutivo.

No último dia de dezembro de 1986, Shrii ShriiAnandamurti aprofundou esse processo introduzindo o conceito de microvita (literalmente “vida pequena”). Ele disse que no universo existem entidades que ultrapassam a linha entre mente e matéria. Essas entidades estão situadas em algum lugar entre elétrons e “ectoplasma” ou coisas da mente. São entidades vivas e, não átomos ou moléculas de carbono, são o estágio inicial da vida no universo.

Esses microvita (microvitum é o termo singular e, no plural, são microvita) podem ser encontrados em três tamanhos básicos. A maior parte da microvita é observável com a ajuda de um microscópio extremamente poderoso. Outra microvita, mais sutil, não pode ser observada por nenhum microscópio, mas pode ser percebida devido à sua “expressão acionária” ou “vibração acionária”. Ainda mais sutil é uma classe de microvita que Anandamurti diz que só pode ser percebida por um tipo especial de percepção “por pessoas com mentes altamente desenvolvidas, mentes orientadas espiritualmente”.

Segundo Anandamurti, os maiores tipos de microvita são as mesmas entidades que são comumente referidas como vírus, e que as doenças que dizemos serem causadas por um vírus são realmente causadas por microvita.

Outra observação surpreendente é que a microvita se move por todo o universo, viajando de um corpo celeste para outro. Anandamurti disse que eles se deslocam através de várias mídias, incluindo som, cheiro e toque. “O chamado vírus de uma pessoa doente se move através de seu som”, observou ele.

Mencionando que a microvita se move pelo universo, Anandamurti também afirmou que “essas microvitas são portadoras da vida em diferentes estrelas, planetas e satélites – e não átomos ou moléculas de carbono”. E ele acrescentou que “a causa raiz da vida não são os protozoários unicelulares ou células protoplásmicas unitárias, mas essa unidade microvitum”.

Após o primeiro discurso sobre microvita, Anandamurti deu vários outros, nos quais descreveu ainda mais suas características, e também sugeriu como o entendimento da microvita poderia mudar a química, a medicina e outros campos do conhecimento, bem como o domínio da prática espiritual.

Você pode continuar lendo no site:
https://www.dadaveda.com/about/microvita-mystery-life/ (use o tradutor do Google)

Maneiras de repelir Microvita Negativa e atrair Microvita Positiva

Microvita viaja pelo espaço através as ondas emanadas pelos cinco fatores: solido/cheiro, líquido/gosto, luminoso/visão (luzes, formas e cores), aéreo/tato e espacial/som. Viajam também nas ondas sutis dos pensamentos e ideias.

A Microvita Positiva repelirá a negativa. Uma vez que são praticamente indestrutíveis, a questão é qual predominará.

Para atrair Microvita Positiva:

• Aromas sutis: usar óleos essenciais como lavanda, sândalo, gerânio, alecrim, manjericão e tantos outros. Gotinhas no corpo, em difusores, ou ainda o ato de queimar as ervas.

• Cantar e ouvir mantras, especialmente kiirtan. Em nossa tradição cantamos “Baba Nam Kevalam”. Esta é minha playlist:

• Geometria Sagrada: Yantras e mandalas que sejam desenhadas dentro da ciência das formas sagradas são muito úteis. O Shrii Yantra, a excelentíssima forma, é o mais recomendado. Coloque em local visível e faça meditação olhando para o Yantra. (Imagem da postagem).

• Mantenha os pensamentos elevados e cultive ondas mentais de compaixão, desejando que “Todos os seres, inanimados e animados, transcendam as ondas de sofrimento” – Lokah Samastha Sukino Bhavantu.

• Mantenha uma dieta sutil. Alimentos de baixa vibração como carne de animais mortos, alho e cebola atraem muitas microvita negativa. Coma alimentos frescos, frutas e vegetais crus.

• Tome banho de Sol, Lua, e esteja em areas naturais isoladas. São locais com muita microvita positiva!!!

BABA NAM KEVALAM!!!

Podemos prestar um grande serviço para a humanidade neste momento atraindo muita Microvita Positiva!!

Namaskar
Rogério Satyavan
Instituto Sada Shiva

2 comentários em “Vírus e Microvita”

  1. Lindo e esclarecedor o seu texto. A responsabilidade e atenção que devemos ter para conosco e para com os outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *